ღ EU SOU...

Minha foto
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil
Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677

ღ POSTAGENS ღ

ღ POSTAGENS ღ

quarta-feira, 22 de junho de 2011

VIVA O SÃO JOÃO!

Olá amigas, vim desejar um excelente São João para todas! Viajo amanhã para visitar minha família na  Paraíba . Até a volta! que Deus abênçoe o São João da gente. Bjos

10 comentários:

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Olá amiga, quanta coisa bacana tem por aqui, adorei tudo, sou blogueira unida e já estou te seguindo.
Bjo,bjo linda.
wwwmeuespacodomeujeito.blogspot.com

Tais Martins disse...

Lindo blog!!faço parte das B.U e estou em vc,ja estou seguindo,de uma corridinha no meu!!bjos
http://decorehouse.blogspot.com/

Fabi disse...

Aproveite! Bjinhus e um ótimo feriado!

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Eliane
tudo bom?
Quanto tempo heim???
Ai querida... vim aqui só pra falar da troquinha. Me desculpa a demora mas, já conclui a minha há tempos tá! Só não consegui a foto da que enviei ainda porque no dia não tinha como tirar e minha parceira também não me eviou ainda mas, adorei.
Parabéns!
Beijos

Priscila Lucena Guedes disse...

OI ELIANE, QUE BOM QUE VC VAI VIAJAR, VISITAR A FAMILIA. TAMBÉM ESTOU PENSANDO EM VISITAR A TERRINHA, PARAÍBA, MAS SÓ DEPOIS DE CONSULTAR O MÉDICO. ESPERO QUE SEU SÃO JOÃO SEJA O MELHOR, BEIJOS, QUEM SABE UM DIA A GENTE NÃO SE ENCONTRA POR LÁ NÉ.

Mimos da Lilika disse...

Oi Eliane, vim agradecer a visita e o carinho! Já estou te seguindo tbm. Desculpe a demora para responder. Eu estava com a Net ruim. Amei os seus artesanatos. Todos caprichosos!!!! Parabéns. Tenha um lindo final de semana. Beijos, Lilika.

areiasdejade disse...

Bom dia Eliane, espero que sua viagem tenha sido maravilhosa. Dia desses vi uma reportagem na tv mostrando muita coisa boa do estado da Paraíba, locais lindos, e cidades que não deixam nada a desejar; me despertou um desejo enorme de viajar e conhecer tudo de perto.
Lhe desejo felicidades junto aos seus, fiquem com Deus!
Nely

Ciça Artes disse...

Oi linda. estou passando pra agradecer e desejar boa sorte no meu sorteio, e dizer que também estou te seguindo! bjsss

Simone Artesanatos disse...

Olá amiga passando pra matar a saudade, beijos!!!

Luciana Souza disse...

Olá faço parte das Blogueiras Unidas e estou passando em cada um dos blogs para seguir, como somos unidas vou seguir todas cadastradas, aguardo a sua visita no meu cantinho, que Deus abençoe você.
Luciana
http://trabalhosemevadalu.blogspot.com

Postar um comentário