ღ EU SOU...

Minha foto
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil
Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677

ღ POSTAGENS ღ

ღ POSTAGENS ღ

sexta-feira, 12 de março de 2010

Jogo 02 peças: capa para botijão de água e pano de prato. Decorados com aplicação de flor em tecido.

2 comentários:

Simone Artesanatos disse...

Olá minha linda tudo bem? estou passando por aqui pra fazer uma visitinha e dizer que amei esse joguinho tá muito fofo , parabéns,

bjks fica com Deus!

josinha disse...

Bom dia Eliane!

Estava procurando alguns artesanatos para confeccionar e vender e encontrei o seu site. Adorei o seu joguindo de duas peças ficou lindo. Gostei muito também da sua oração ao Anjo da Guarda, tanto que enviei para algumas colegas minhas. Parabéns e que Deus te abençoe e ilumine em todos os dias de sua vida! Josinha

Postar um comentário