ღ EU SOU...

Minha foto
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil
Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677

ღ POSTAGENS ღ

ღ POSTAGENS ღ

sábado, 24 de julho de 2010

Pano de Prato





Amigas, depois de um tempinho sem costurar
estou voltando devagar. Fazendo panos
de prato para minha irmã e cunhada.

4 comentários:

Margaret disse...

Lindo os seus trabalhos.Parabéns,gostei muito do seu blog uma graça..

Beijos
Margaret

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Eliane! Passando para te desejar uma ótima semana e dizer que teus panos de prato são muito bonitos. Dona encrenca também faz, mas só por encomenda e pintados. Atualmente ela está trabalhando só com pintura em telas.

Beijos e boa sorte com os negócios.

Furtado.

Artes da Marga disse...

Oi Eliane!
Grata pela visita. Realmente vc cria belezas úteis utilizando tecidos. Tudo muito bonito e caprichado. Parabéns. Não sei costurar, mas admiro e curto muito quem se dedica a essa arte.
Bj

Catarina Oliveira disse...

olha passei para avisar que no meu blog ta rolando sorteio de selos, entra ai no link e participa...

http://kah-catarina.blogspot.com/p/selos-para-sorteio.html

ficarei grata.

Postar um comentário