ღ EU SOU...

Minha foto
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil
Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677

ღ POSTAGENS ღ

ღ POSTAGENS ღ

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pano de Prato

Este pano foi pintado na aula com a ajuda da professora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Vim te oferecer um Selinho
muito Especial(Selo Amiga de Ouro)
Sua amizade é Ouro...
Espero que goste:)
Uma bela noite para você
e uma excelente semana beijos
fica com Deus!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Eliane eu também venho te dar um selinho está nos mimos das bonecas de ipiabas boa semana ebjs da Leila

Atelier Soledade disse...

Olá Eliane tbem?Seu pano estar muito bem feito parabens,alias seu esta tudo de bombjokasss

Postar um comentário