ღ EU SOU...

Minha foto
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil
Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677

ღ POSTAGENS ღ

ღ POSTAGENS ღ

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Panos de Prato.


4 comentários:

Unknown disse...

Olá, boa noite.
Parabens mais uma vez pelos seus panos de prato.
Você caprichou no seu trabalho.
Beijos
ISA

Simone Artesanatos disse...

Olá minha querida amiga estou passsando para apreciar seus novos trabalhos estão muiiitooo lindos parabéns pela criatividade vc esta nos surpeendendo, continue assim bjks!

Fica com Deus!

Priscila Lucena Guedes disse...

Oi Eliane que lindos trabalhos, sei que estou ausente mas quando venho aqui me encanto, fico maravilhada com seus panos de prato e batedores de mão. Lindissimos parabéns.Beijos.

Anônimo disse...

Oi querida, seus trabalhos estão cada vez mais lindos. Esses paninhos de prato estão lindos demais... Beijossssss...

Postar um comentário