ღ EU SOU...

Minha foto
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil
Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677

ღ POSTAGENS ღ

ღ POSTAGENS ღ

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MAIS PANOS DE PRATO.

Olá amigas,hoje quero manifestar minha grande alegria em ter novas amigas seguidoras. Sejam bem vindas!!! As que por ventura gostarem das ideias aqui postadas, fiquem a vontade para cópiar. As que deixaram endereço eu visitarei com muito prazer. Mas tem alguns seguidores que não consigo entrar em contato por não terem deixado nada. Mesmo assim, agradeço o carinho e a visita. Obrigada! Paz de Cristo para todos! Bjos.





6 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga que lindos, essa de saia de crochê é linda demais deixo um beijinho com meu carinho Leila

Maite - vitoma disse...

Estan de cine, me encantan.
Bss.

Lucia Costa Siqueira disse...

Amei seus panos querida,
Bom fim de semana,bjossss

Simone Artesanatos disse...

Olá querida amiga vi estas preciosidades e vim conferir de pertinho, olha meus parabéns estão lindaaaaasss, amei a menininha ficou linda,continue sempre assim com este talendo maravilhoso, beijos fica na Paz de Cristo,tchauzinhooo!!!

Priscila Lucena Guedes disse...

Oi Eliane como vai? Que lindos panos de prato, já falei a você mas não me canso de repetir eu adoro panos de prato, acho lindos, e os seus então são uns encantos. Menina o que vc usou para fazer o vestido da bonequinha? É muito lindo, muito vivo! Quando tiver tempo me responde ok, beijos. Não sei se você já me encontrou mas sou sua seguidora, mesmo assim pra garantir ai vai meu endereço:
prispontocruz.blogspot.com

estanis-artes disse...

Oi Eliane,
Lindos seus panos de prato, mas eu adorei o da menininha que está um show.
Bom fim de semana.
Bjs

Postar um comentário