ღ EU SOU...

Minha foto
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil
Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677

ღ POSTAGENS ღ

ღ POSTAGENS ღ

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

RESULTADO DO SORTEIO.

A GANHADORA DO SORTEIO FOI
A MICARLA DO BLOG "MINHA VIDA"
PARABÉNS QUERIDA! AGRADEÇO
AS AMIGAS QUE PARTICIPARAM. BJOS

1- CHARMI CONVITES (VIVIANE)
2- MINHA VIDA (MICARLA)
3- MARIA BONITA (LAYLA)
4- ABALIN - ABLCRIATIVA (AMANDA)
5- CASA DAS BONECAS DE IPIABAS
( LEILA)
6- SIMONE ARTESANATOS
(SIMONE)

3 comentários:

Simone Artesanatos disse...

Olá amiga vim dizer do meu pé friooo nossa pé frioooo mesmo não ganheiiii pipipipipiiii,rsrsrs, brincadeira amiga gostaria de ter ganho mas só pode haver um ganhador não é? fica pra próxima mas estou feliz pela ganhadora tem pé quente, parabéns pelo sorteio valeuuuuuu!
Um beijão da madrinha!!!

Anônimo disse...

Olá amiga do meu coração:)
Vim deixar meu carinho e te oferecer o Selo...
Esse Blog merece ser"Fotografado"
espero que goste:)
Um excelente final de semana para você beijoss fica com Deus!

Unknown disse...

Oi Eliane, garota por pouco não ganhei hem!!!! Tava na torcida, mas tudo bem, parabéns para a ganhadora e para vc pelo sorteio. Levei meu computer ontem pela manhã para dar uma geral, estava travando muito, com vírus, e só me devolveram hoje no final da tarde, agora tá uma belezura, então ontem à noite pedi para minha irmã checar se a sortuda era eu! hahahaa... , mas nada, vamos ver no próximo. Ah, queridinha, vc viu minha resposta quanto ao envio do Porta Níquel? Carésimo! parece que de 100 g a 1 kg o preço é o mesmo, um absurdo! Até já coloquei no final da página principal de meu blog, o Simulador de Preços dos Correios, assim facilita mais né mesmo, uma pena que estes serviços sejam tão caros. O Porta Níquel está até pronto! Tudo de bom nesse Ano de 2011! Bjinhos, Layla.

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
(Maria Bonita Artesanatos handmade)

Postar um comentário