ღ EU SOU...

Minha foto
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil
Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677

ღ POSTAGENS ღ

ღ POSTAGENS ღ

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ESCLARECIMENTO E AGRADECIMENTO

Olá amigas, hoje quero conversar com vocês um pouco
e o assunto é selinhos. Sempre disse que sou apaixonada
por selos e adoro ganhar esses presentinhos fofos que tanto
alegram e traz brilho ao nosso blog. Mas que isso, os selos
são uma forma de compartilhar carinho e expressar o quanto
lembramos de amigas e dos seus blogs. Estou escrevendo sobre
isso, porque ganhei muitos selinhos este ano de 2011 e até
então não fui buscar nenhum. Tenho um motivo para não ter
pego os selos e gostaria de deixar registrado aqui. O meu
computador não está aceitando bem o selos, mesmo com um anti
vírus excelente. Sempre que entrava no meu blog, de imediato
aparecia uma janela dizendo que algo estava errado e por isso
o computador estava lento e até travando. Ao abrir o blog
aparecia de imediato uma mensagem que perguntava se desejava
excluir o tal arquivo que estava causando o transtorno e o meu
esposo concluiu que eram os selinhos o tal arquivo. Ao retirar
todos os selos que ganhei em 2010 o computador normalizou.Todos
os meus selos de 2010 estão salvos em um cd. Mas por motivo de
precaução não peguei nenhum em 2011 e por respeito também as
amigas que oferecem com tanto carinho. Acho o seguinte amigas,
se pego um... Tenho que pegar o restante e como já são muitos
os que ofereceram, decidi não postar nenhum. Espero que minhas
amigas entendam e quero desde já agradecer o carinho e todos os
presentes tão fofos que recebi. E Mesmo não pegando sempre vou dar
uma olhada nos presentes que me oferecem. Espero que alguém leia
essa enorme carta! rs Bjos

2 comentários:

Rosa Juliana disse...

Hum, de visual novo, adorei teu blog, parabens...beijocas

estanis-artes disse...

Olá Eliane,
Passei para te dar um abraço e desejar excelente fim de semana.
Bjs

Postar um comentário