ღ EU SOU...

Minha foto
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil
Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677

ღ POSTAGENS ღ

ღ POSTAGENS ღ

sexta-feira, 27 de maio de 2011

AMIGAS PRECISO DE AJUDA! ALGUÉM PODE AJUDAR?

Oi amigas, hoje quero pedir a ajuda de vocês. A minha amiga e madrinha do blog Simone não está conseguindo entrar no blog dela "SIMONE ARTESANATOS" Ela consegue visualizar como visitante, mas quando tenta fazer login o google não reconhece a senha. Ela enviou um formulário e recebeu email dizendo que os dados não são suficentes para que o google reconheça ela como dona do blog. Quero saber se alguém já passou por isso e o que fez para reverter. Se alguém puder ajudar, deixe comentário nessa postagem ou me envie um email. liane.and@hotmail.com  Desde já agradeço as amigas pela atenção.


1 comentários:

Mimos da Lene disse...

Oi amiga,obrigada pela força!Realmente os numero de seguidores está lá mas não aparece o rostinho de ninguém.Snif,snif...

Postar um comentário