ღ EU SOU...

Minha foto
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil
Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677

ღ POSTAGENS ღ

ღ POSTAGENS ღ

domingo, 22 de maio de 2011

ESCLARECIMENTO SOBRE A TROQUINHA

Olá amigas, venho hoje falar sobre a nossa troquinha.
Hoje completa 10 dias em que foi divulgado as parceiras de trocas. Que por falta de um fechamento de números pares formamos assim um trio. Certo? Eu escrevi aqui na primeira postagem  que o sucesso da nossa troquinha dependeria de nós. Estou na torcida para que tudo ocorra bem!
Venho esclarecer que por falta de contato das amigas :
KÉLLEN do blog http://atelieperfumado.blogspot.com/
LENINHA do blog http://leninha-sonhoseencantos.blogspot.com/
Elas ficaram fora da nossa troquinha! Amigas, tenho mandado emails e recados juntamente com as parceiras de trocas desde o dia 10 deste mês para nossas amigas e não tivemos resposta alguma. Em respeito as colegas que estão participando, não prorogarei o envio da troquinha que será amanhã dia 23.  Quero aqui lembrar que pode ter havido algum problema com elas e por isso não entraram em contato conosco. Mas, infelizmente não podemos mais esperar! Faço votos que estejam bem e que deixem notícias. Lembro ainda, que a ideia de nossa troquinha, era principalmente  conhecer novas amigas. Visitando e interagindo através de nossos blogs. Sinceramente, sinto muito que isso tenha acontecido e peço desculpas as amigas que até então não receberam visitas e contato algum. Vamos pensar que agora vai dar tudo certo e nossa troquinha chegará a todas com sucesso. Lembro ainda que, se tiver algum contato com pendências, me avisem até amanhã pelo email. Um final de semana na santa paz de Cristo! Bjos
Por fim ficou assim...
TECIDOS MÁGICOS  receberá do blog  BAÚ DAS ARTEIRAS
PRISCILA BITTENCOURT entregará ao  blog  AMO FLORES DE FUXICO .


7 comentários:

Cris - www.artesanatodelacres.blogspot.com disse...

Tudo vai dar certo guria!!
Amanha to enviando os meus pra Ieda (agulhas e sonhos).
Minha parte fiz!!
Bj
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com/

Neici Peixoto, Rita Santos e Alzira Santos disse...

Oi querida, meu email e neicisantos@yahoo.com.br, adorei ter que enviar os mimos para vc, bjos e boa semana.

Neide disse...

Olá amiga
Estou ansiosa pra ver meus mimos rsrs, uma parte ja vi no blog da minha amiga, estou ansiosa pra saber se minha amiga vai gostar tbm, fiz com muito carinho, espero que ela goste.
Tenha uma abençoada se mana...Bjs.

Priscila Lucena Guedes disse...

Oi Eliane estou muito contente com a troquinha, já entrei em contato com as minhas parceiras e já enviei a minha troquinha pra amiga Cátia e estou esperando super ansiosa pela chegada dos mimos que minha amiga Amanda está enviando pra mim. Ah estou louca para postar as fotos do que enviei kkk. Ah minha linda num fica triste não, que sua troquinha vai ser um sucesso. Tudo dá certo no final, acredite. Muitos beijos e fica na paz da Senhor.

Amo Flores de Fuxico! disse...

Olá Eliane tudo bem??
Que bom que agora já esta tudo resolvido!!! Todos os contatos já foram feitos e todos os endereços já foram trocados... mas infelizmente não vou conseguir mandar hj os mimos,porque consegui fazer meu contato muito recentemente... vc sabe né!!! E como trabalho ainda não tive tempo de me dedicar aos mimos que desejo mandar para minha amiga... já envieu um e-mail para ela dizendo que entre sexta ou segunda estarei enviando os mimos.... vou fazer o possível para mandar antes!!!
Bjss
Tamara

ARTES DO CROCHE disse...

BOA TARDE, PASSEI PRA TE DEIXAR UM ABÇ...

Anônimo disse...

OS MEUS SEGUIDORES TAMBÉM ESTÃO COMIGO, POIS VEJO A QUANTIDADE QUE ME SEGUE. MAIS NÃO OS VEJO! TOMARA QUE NÃO PIORE, IGUAL A ÚLTIMA VEZ. BJS...

Postar um comentário