ღ EU SOU...

Minha foto
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil
Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677

ღ POSTAGENS ღ

ღ POSTAGENS ღ

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CHAMADA PARA PARTICIPANTES DA TROQUINHA

Olá amigas, estou fazendo a nossa primeira chamada para as amigas que estão participando da nossa troquinha. Se alguém estiver com dificuldade de contato com a sua parceira de troca, deixe comentário nesta postagem que eu entrarei em contato através do email. Volto a postar amanhã para confirmação do envio. Para as amigas que estão participando pela primeira vez quero lembrar, que devem tirar uma foto de tudo que vocês estão enviando, mas que só será postada em seu blog quando sua amiga de troca receber. Neste tempo você também terá recebido a sua e postará as fotos juntas.  Desejo as amigas de troca uma maravilhosa troquinha para todas! E deixo um grande abraço para todas as amigas  seguidoras. Paz de Cristo!

17 comentários:

Simone Artesanatos disse...

Olá amiga olha já esta acertado tá entre eu e minha amiga de troquinha, um forte abraço e um grande beijo fica com Deus!

Juni disse...

Ai, que pena...juro que eu queria, mas aqui pra mim não apreciam os seguidores, por isso não consegui, até postei no meu blog perguntando se alguém sabia o que estava acontecendo...Pelo menos agora voltou ao normal e da próxima eu participo!!!! Beijos.

estanis-artes disse...

Olá Eliane,
Enviei hoje a troquinha da minha amiga Fabiana e estou postando no meu blog a foto e também informando o nº para rastreamento nos correios.
Ótimo restinho de semana e bjs

Elisa disse...

Oi Eliane querida.
Eu e a Érica combinamos de prorrogar o nosso prazo. É que demorei pra responder o e-mail dela, só entrei em contato ontem, coitada, já estava desistindo de mim. Assim que conseguirmos trocar os mimos posto um comentário aqui. Beijos.

Simone Artesanatos disse...

Olá amiga já enviei hoje pela manhã a minha troquinha espero que minha amiga Socorro goste, beijos!!!

◆◆◆ Viviane ◆◆◆ disse...

Olá Tudo Bem? Eu estou visitando alguns blogs do Grupo Blogueiras Unidas para conhecer. Adorei tudo por aqui e já estou seguindo. Voltarei mais vezes.

Aproveito para convidar você para conhecer meu blog e se gostar seguir também. Ficarei muito feliz com a sua visita. Tenha uma excelente semana!

E está rolando um maravilhoso sorteio de um layout totalmente personalizado para Blogger até dia 30/09.

Participe!

Beijos!

Viviane Borges

http://www.vivianeborges.com

Priscila Lucena Guedes disse...

OI FLOR

OLHA PASSEI AQUI PRA DEIXAR BEIJOS E AVISAR QUE SUA CANECA JÁ ESTÁ A CAMINHO, E ESTE É O NUMERO PARA RASTREAMENTO: PB361502106BR

NÃO ENVIEI ANTES PORQUE TIVE UM PROBLEMINHA COM O MEU SALARIO QUE ATRASOU E POR ISSO ATRASOU MINHA VIDA POR UNS DIAS. ESPERO QUE VOCÊ GOSTE. BEIJÃO

Unknown disse...

Eu e minha amiga de TROQUINHA já acertamos tudo.Fica na paz...Bjs...

Jana disse...

Ai estou meio de penetra no papo de vcs...desculpem...
Mas estava rodando aq no blog,adorei...Eliane sou tmbm das blogueiras unidas n*694-24
Ja seguindo
BJs
http://segredosdajana.blogspot.com/

Eliane Santos disse...

Oi amigas, enviei minha troquinha hoje para a amiga Priscila. Bjos

Marcia_bordados disse...

Oi Eliane,já recbi a troquinha da minha amiga Clotilde.E já coloquei as fotos no meu blog.Eu amei os meus mimos.E também ja mandei a minha.
bjs e um otimo fim de semana

Sonia Facion disse...

Olá Eliane!!!

Obrigada pelas palavras carinhosas.

Bjks e boa semana.

Sonia

Cris disse...

Oi meninas vima qui dizer que no sábado dia 03/09 mandei a minha troquinha para a minha parceira, a Patrícia , estou nervosa e ansiosa, rsrsrs espero que ela goste, foi tudo feito com muito carinho.
Fikem com Deus, bjos.
Cris

ARTES DO CROCHE disse...

OI amiga vim agradecer a visita...bjs no corção...

Fabi disse...

Oi amigas...Tive alguns probleminhas já avisei minha amiga Estanis, já recebi os mimos que ela me encaminhou..Lindos...E irei postar os dela esta semana....Qd ela receber posto as fotos... Mil desculpas.... Deixei as explicações no meu blog... Beijos

lenalima disse...

Olá!
também já mandei a minha troquinha para a Roserlandia, estou anciosa esperando a minha e também espero que ela goste!!!
abço.

Simone Artesanatos disse...

Olá amiga tudo bem?Olha recebi minha troquinha ontem fiquei muito feliz só não pude postar as fotos ainda, pois estou adoentada é ínicio de pneumonia tenho que manter repouso reze por mim depois que eu melhorar postarei, um grande beijo e um abençoado inicio de semana fica com Deus!!!

Postar um comentário