ღ EU SOU...

Minha foto
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil
Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677

ღ POSTAGENS ღ

ღ POSTAGENS ღ

terça-feira, 16 de agosto de 2011

CONVITE ESPECIAL PARA AMIGAS SEGUIDORAS

                                                         Imagem Retirada da Internet
AMIGAS, QUE TAL TOMARMOS AQUELE  DELICIOSO CAFÉ COM UMA CANECA ESPECIAL? PENSANDO NISSO ESTOU PROMOVENDO A NOSSA 2ª TROQUINHA ENTRE AMIGAS AQUI DO BLOG. VAMOS TROCAR CANECAS RECHEADAS... OBAAAAAAAA
ISSO MESMO! CANECAS RECHEADAS COM O QUE VOCÊ ESCOLHER MANDAR PARA SUA AMIGA DE TROCA. ( USE SUA IMAGINAÇÃO ) AS INSCRIÇÕES COMEÇAM HOJE E O SORTEIO DOS PARES ACONTECERÁ DIA 24 DE AGOSTO DE 2011.  E O ENVIO DAS CANECAS SERÁ NO DIA 01 DE  SETEMBRO DE 2011.

INSCRIÇÕES: SÓ PARA SEGUIDORAS DO BLOG 
AS  INSCRIÇÕES SERÃO FEITAS  ATRAVÉS DO MEU EMAIL.    (liane.and@hotmail.com) CONFIRMADAS COM MINHA VISITA AO SEU BLOG E TAMBÉM AQUI NESTA POSTAGEM COM UMA RELAÇÃO DOS INSCRITOS E SEUS RESPECTIVOS BLOGS .COLOQUEM NO ASSUNTO DO EMAIL ENVIADO O NOME ( TROQUINHA) E EU SABEREI DO QUE SE TRATA.
DADOS PARA A INSCRIÇÃO:  ENDEREÇO RESIDENCIAL E O LINK DO SEU BLOG. ESTOU PEDINDO TODOS OS ENDEREÇOS DAS AMIGAS QUE PARTICIPARÃO DA BRINCADEIRA, PARA CASO ALGUÉM TENHA DIFICULDADES DE ENTRAR EM CONTATO COM SUA PARCEIRA DE TROCA NO DIA MARCADO PARA O ENVIO, É SÓ CONFIRMAR O ENDEREÇO COMIGO. POIS NA NOSSA 1ª TROQUINHA HOUVE ALGUNS DESENCONTROS E O ITEM QUE ME PREOCUPOU MAIS FOI  JUSTAMENTE OS ENDEREÇOS. QUALQUER DÚVIDA, PERGUNTE NESTA POSTAGEM.  O BANER DA NOSSA TROQUINHA SE ENCONTRA NA LATERAL DO BLOG. UM ÓTIMO DOMINGO E PAZ DE CRISTO!

PARTICIPANTES: 

ELIANE              http://tecidosdaeliane.blogspot.com/
SOCORRO         http://soartscriatividades.blogspot.com/
FABI                    http://fabiarteecriacao.blogspot.com/
PRISCILA           http://prispontocruz.blogspot.com/
ELISA                  http://elisaarteira.blogspot.com/
MÁRCIA             http://cantinhodosbordadosdf.blogspot.com/
SIMONE             http://simone-simoneartesanatos31.blogspot.com/
LUCIA                 http://cafeecetim.blogspot.com/
CRISTINA           http://morangoms2-fazendoartes.blogspot.com/
CLOTILDE          http://artsbyclo.blogspot.com/
ESTANIS              http://estanis-artes.blogspot.com/
ÉRICA                  http://migasartes.blogspot.com/
ROSERLÂNDIA  http://roserlandialima.blogspot.com/
HELENA              http://enkantosdalena.blogspot.com/
GRACI                 http://gracilimapinturas.blogspot.com/
PATRICIA            http://mimosempontocruzbypatriciatito.blogspot.com/

4 comentários:

Juni Biscuit disse...

Oi querida, obrigada pela visita e pelo carinho. Onde ficam seus seguidores? Quero seguir seu blog, mas não encontrei - rsrs.
Assim que descobrir, quero participar da troquinha!
Beijos.

Juni Biscuit disse...

Oi Eliane, nossa nem me fale desse blogger...tem vários blogs que eu vou e os seguidores simplesmente não aparecem!!! Quero retribuir os meus seguidores, seguindo-os tbm, mas está difícil...Vou tentando aqui com vc, ainda não consegui, assim que der certo (tomara que dê logo!) eu envio um email seguindo as regrinhas para participar da troquinha tá?!
Beijinhos, tenha um lindo fds.

morangoms2 disse...

Olá querida obrigada pela visita é um prazer tê-la sempre por lá.
E a nossa troquinha quando vai ser, já tem alguma data prevista?
Estou ansiosa, rsrsrs
Fik com Deus, bjos.
Cris

PATRICIA TITO disse...

Sim, mandei um email pra vc com todos os meus dados, vc não recebeu????Bjs...

Postar um comentário