ღ EU SOU...

Minha foto
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil
Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677

ღ POSTAGENS ღ

ღ POSTAGENS ღ

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

LUTO


Meninas, estou um pouco ausente  do blog e dos trabalhos mas não esqueço de vocês. Assim que puder eu volto correndo. Nossa família está de luto, entregamos aos cuidados do PAI essa jovem de 26 anos que
tinha muitos sonhos e veio a falecer de (dengue hemorrágica) de repente. Agradeço as visitas de vocês ao meu cantinho. Bjos

26 comentários:

Thelma Menezes disse...

Eliane,
Que Deus ilumine a toda a família pelo ocorrido. Entendo perfeitamente o que estão sentindo, pois também perdi meu irmão de 23 anos a alguns anos.
Muita paz a vocês.

Beijos

Vania Verçosa disse...

Oi amiga!

Meus sentimentos, mas infelizmente é uma realidade que temos que enfrentar, saudade sempre, tristeza não...

Minha filha a dois anos atras teve a dengue e quase foi hemorrágica, mas graças a Deus ela conseguiu sair dessa, o médico que a atendeu falou que o Paracetamol agrava o estado de quem tem dengue.

Fique em paz e muita luz para você e os seus.

Beijos no coração...

Juni disse...

Minhas sinceras condolências à família. Que Deus dê forças para suportar a dor de uma perda. Beijos.

Ateliê Ziroca Art's disse...

OI, ELI ROGO A DEUS QUE DÊ A VC E FAMILIA O CONFORTO NECESSÁRIO NESTE MOMENTO. ONTEM TAMBÉM SEPULTEI UMA PARENTE, VITIMA DE CÂNCER E SEI COMO É DIFÍCIL ESSA SEPARAÇÃO, PRINCIPALMENTE NO SEU CASO QUE A MENINA ERA TÃO JOVEM.QUE DEUS TE ILUMINE.

Sandra Soares disse...

Oi Eliane ! eu sei que vc já temaforça deDeus ao seu lado e no seu coração.massaiba que mesmo longe de vc venho ofereçer o meu carinho e solidarieda , espero que seu coração se acalme logo e fique as lembrança linda cheia de saudades ,a morte só existe pra quem não nos ama ,quando a gente ama quem se foi ela permanece conosco sempre nas pequenas coisa, chore tudo que estive pra chora ,sorria junto com as lembranças , mas volte ...bjs

Acessecomartes disse...

sinto muito amiga, estarei orando para Deus confortar sua família, tenho certeza que suas amigas virtuais te espera com muito carinho.
Abraços
Roseane lopes

Natal / RN

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OI AMIGA SINTO MUITO..QUE DEUS MUITA FORÇA PRA TODOS VOCES,E UMA PENA TAO JOVEM E CHEIA DE VIDA NE..MAS ELA ESTA COM DEUS E ABENÇOADA.ABRAÇOS NEUSA

Renata disse...

Oi Li sinto muito por vcs,que Deus console seus corações...
bjs e força,linda!

Augusta Dias disse...

Olá Amiga

Minhas sinceras condolências à família. Que Deus dê forças para todos vós.E muito triste ver alguém partir mas ainda quando é jovem e assim de repente.
Beijinhos e muita força.

Augusta

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá amiga lamento muito vim tentar de novo deixar recado bjs e um lindo fim de semana bjs da Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá amiga deixo bjs com carinho Leila

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Eliane, sinto muito. Sei bem o que é isso. Beijos.

lenalima disse...

oi amiga!!
Deus a ajude passar esses momentos tão sofridos!
fica na paz!
abraços!!!

estanis-artes disse...

Oi Eliane,
Meus sentimentos, e que Deus que é o Pai Todo Poderoso lhes dê o consolo.

Recebi a minha troquinha e publiquei hoje.
Bjs

Rita de Cassia Alves Mariano disse...

Oi.
Acho que nesses momentos difíceis qualquer coisa que se diga é pouco.
Peço a Deus, então, para que te dê forças!
Bjosss

Fases disse...

O SENHOR te dê toda força e coragem de seguir em frente... Que a sua família esteja debaixo da graça do PAI pelo anos a fio, e que a cada passo dado vocês possam perceber o quanto o SENHOR os têm carregado nos braços deixando apenas uma pegada na areia.

Meus Sentimentos.

Penélope disse...

PAZ, SERENIDADE e muita FORÇA para enfrentar esta tua perda imensurável.
Abraços e LUZ

areiasdejade disse...

Nada a dizer nesta hora, só lhe ofereço meu ombro, e seguro suas mãos entre as minhas com todo carinho, que Deus lhes abençoe e acalente seus corações!
Nely

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá amiga vim deixar beijinho Leila

ARTES DO CROCHE disse...

OI AMIGA
Um abraço e que DEUS lhe de o consolo pra vc e sua familia...bjs no cração...

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi, amiga!!!Que DEus dê forças a sua familia e que a nossa jovem possa está num lugar bem tranquilo e cheio de paz.Bjos

Maria Luiza disse...

OLá Eliane
Estou passando para te deixar um grande abraço.
Que Deus proteja e abençõe a ti e toda a sua família.
Beijos

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi amiga,vim confirmar sua participação no sorteio,mil desculpas pela demora,tive vários motivos que me afastaram da net.
Que coisa triste,não sei nem o que dizer,só peço a Deus que conforte seu coração,eu tive dengue também e quase morri,foi horrível e fico triste pelo que aconteceu na sua familia,que Deus possa lhe confortar,beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Cice disse...

MEUS SENTIMENTOS, ESTOU REZANDO POR TODOS.
BJOS... CTCE..............

lenalima disse...

Oi amiga!!!
tudo bem??? estamos com sdssssssss!
recebi minha troquinha, ela veio e voltou
mas a amiga Roserlandia mandou de volta e colocou a caneca...amei!!!
volta logo tá???!!!!
tenha um lindo dia!
abraços!!!!

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Um pouco atrasada,mas estou aqui
Deixo um abraço a toda a família
Um especial a vc,força isto é a vida......
Fica na paz do senhor
Um grande bj

Postar um comentário