ღ EU SOU...

Minha foto
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil
Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677

ღ POSTAGENS ღ

ღ POSTAGENS ღ

terça-feira, 20 de setembro de 2011

SORTEIO NO BLOG " A MAGIA DAS BONECAS"

Oi amigas, estou postando hoje o sorteio que acontecerá  no blog da amiga Leila.  "A MAGIA DAS BONECAS" http://amagiadasbonecas.blogspot.com/ Ela criou este blog para divulgar trabalhos de suas amigas que não tem blog ou que tinham e perderam. Visitem e conhecam o quanto é aconchegante. Ela vai sortear este lindo arranjo natalino. Deixo um forte abraço para todas as seguidoras e agradeço de coração as visitas recebidas aqui no blog. Bjos




12 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha linda e querida amiga, vc é muito especial linda fique com Deus e obrigada sempre por ter conhecido vc pela interenet, mas como se fosse minha vizinha bjs querida da amiga Leila

Luva de História disse...

Oi Eliane, mudei a foto(luva do sitio do pica pau amarelo), não consegui manter a mesma pois queimou a placa mãe do computador e perdi tudo estou montando td novamente.Agradeço pelo carinho
Bjs
Dani

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha linda passando pra te desejar um lindo fim de semana beijos querida fique com Deus minha querida amiga Leila

Lú Assunção disse...

Olá,Eliane... Seus trabalhos são realmente, belíssimossss...PARABÉNS!!!

Unknown disse...

Oi, vim conhecer o blog e seus trabalhos, amei tudo, lindo lindo...já te seguindo
Beijos
Sandra Ferreyra

EU VENCI O CÂNCER! disse...

OIEEE TUDO BEM
ESTOU PASSANDO EM SEU CANTINHO PARA MATAR UM POUQUINHO A SAUDADES E QUANTAS SAUDADE E TBEM PARA DEIXAR O MEU MUITO OBRIGADO PELO CARINHO DE VCS. ESTOU SEM TEMPO ANDO TRABALHANDO MUITO MAS ASSIM QUE POSSO ENTRO PARA DEIXAR UMA REFLEXAO E ME DEPARO COM SEUS RECADINHOS FICO MUITO FELIZ EM LER AMIGA SINTO MUITA SAUDADES DE VISITAR SEU CANTINHO MAS ESPERO EM BREVE TER MAIS UM POUQUINHO DE TEMPO PARA FAZER ISTO BJOS E FIQUE COM DEUS .

Carmen Ferreira disse...

oi Eliane
estou passando para te agradecer por estar seguindo meu blog, já estou te seguindo também para aproveitar as dicas do seu blog...amei tudo por aqui!
um grande bjo e fique com Deus

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga ontem estava na 25 de março olhando aquelas coisas lindas bjssss e uma linda semana Leila

lenalima disse...

oi amiga!!!
passando para lhe desejar um lindo e proveitoso dia!!!
abraços!

Fabi disse...

Oi Amiga td bem? publiquei sobre a troquinha da caneca... Adorei participar...Encaminhei os mimos a minha amiga de troquinha, mas com essa greve dos correios ficou td um pouco complicado...Mas espero que ela tenha recebido.. Obrigada por me permitir participar da troquinha...aguardo as próximas...Beijos

Sonia Facion disse...

Bem interessante e diferente esse arranjo.

Essa música de fundo do seu blog é linda.

Bjks

Sonia

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Eliana, convide suas seguidoras para conferir o passo-a-passo compartilhado conosco pela Leila lá na Vila. Acho que todas poderão aproveitar.

A Leila é mesmo talentosa.

Beijo grande,

Cris Turek

Postar um comentário