ღ EU SOU...

Minha foto
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil
Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677

ღ POSTAGENS ღ

ღ POSTAGENS ღ

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CONJUNTO DE COZINHA 05 PEÇAS

Oi meninas, estou com saudades de todas! Quero agradecer o carinho e as visitas. Obrigada! Mostro na   postagem de hoje conjuntos de cozinha que são encomendas. Ainda tem mais amigas! A medida que for terminando eu vou postando aqui para vocês verem. Desejo um final de semana de muita paz e agradeço as amigas que deixaram recados carinhosos. Adoroooooo!  Bjos


Jogo de cozinha feito em tecido oxford e com aplicações de flores de fuxico.
* Passadeira da geladeira
* Passadeira da mesa 
*Capa de liquidificador
*Capa de garrafão  para gelágua
*Pano de fogão.

11 comentários:

Miriam Bralli disse...

Olá Eliane,

Seus trabalhinhos estão lindos!!!!

Sucesso sempre...

Que o Nosso Fim de semana seja Feliz!!!
1000 Beijokinhas

Art'dinha disse...

Oi, li seu desabafo no blog das blogueiras unidas, e vou te dizer uma coisa: Não valorize esses sintomas que vc disse que tem, se Deus lhe deu esse dom maravilhoso de fazer esses lindos trabalhos com suas próprias mâos. Esse seu dom não é pra qualquer um não! Que Deus te abençõe e te ilumine. Esqueça esses probleminhas.Seus trabalhos são maravilhosos. Me faça uma visita, estou te esperando no meu blog.artdinha artesanato.blogspot.com ) Lindalva.

Unknown disse...

Maravilhoso esse joguinho de cozinha, parabéns, seus trabalhos são perfeitos. Bjs.

lenalima disse...

que dom de fazer coisas lindas. parabéns, ficou muito lindo!!
abraço

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OI AMIGA TA LINDO SEU JOGO, O QUE MAIS GOSTEI FOI DA COR COMBINA BEM COM COZINHA BRANCA QUE E A COR DA MINHA KKK..FICARIA LINDO NELA BEIJOSSSSS NEUSA BOM DOMINGO

Rosa Juliana disse...

Bom dia, nossa que trabalho lindo, eu quero....obrigada sempre pelo carinho, gostou da roupa nova do blog? Coisas da minha filha que sempre quer mudar, o seu tá lindo em clima de natal, acho que vou por algo natalino também..rs...muitos beijos e ótima semana

Lucia Costa Siqueira disse...

Amiga querida
Que show este modêlo
Bem diferente e lindo
Vc sempre com lindas novidades
Obrigado por sua carinhosa vst
Linda semana pra vc
Bjsss

areiasdejade disse...

Chique demais, aliás já disseram tudo! Parabens
Nely

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi amiga, quantas saudades!!estou um tempão afastada do blog...fechando ano letivo, preparando a loja pra o natal, tentando dar contas das encomendas de final de ano , emfim um corre corre que quase não estou tendo tempo de olhar o meu bloguito.Fiquei muito feliz de ver vc por aqui e aodrei oos kits, principalmente a criaitidade da embalagem, ficaram super lindos.Parabéns e bjos doces pra ti.

Marúzia disse...

Olá Eliane, Passando para agradecer e retribuir as mensagens de Natal que você me enviou. Tenha um excelente sábado! Beijos

Rosineia disse...

Obrigada amada ,que o Senhor continue te iluminando e abençoando,tenha um Feliz Natal e um abençoado Ano Novo.

Postar um comentário