ღ EU SOU...

Minha foto
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil
Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677

ღ POSTAGENS ღ

ღ POSTAGENS ღ

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PANOS DE COPA


7 comentários:

Luva de História disse...

Oi passei para te desejar feliz natal!
bjs
Dani

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

lindossssssssss amiga, bjs

areiasdejade disse...

Interessante como o quadriculado caiu bem! Se alguem me disser para usar preto e branco vou dizer não, pois gosto de tudo bem colorido; mas agora vendo isto percebo que tenho que mudar meus conceitos, pois ficou lindo demais! Parabens!
Nely

Amanda Fonseca disse...

Eliane, amiga, que bom receber sua visita no Amanda Layouts. Há tempos que não te vejo por lá também. rsrsrs Vem participar do nosso sorteio de Natal e também da Galeria de Amigos do Amanda Layouts.
Os prêmios são bem bacanas!

Um grande beijo, e aproveitando que estou aqui te desejo votos de um Feliz Natal e um Ano Novo de saúde, prosperidade e paz.

bjssssss

Regiane disse...

Oi Eliane feliz natal também para vc e sua familia que deus derrame benção sobre vcs.E Que o seu 2012 seja melhor do que o seu 2011.bjs bom fim de semana

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Eliane, tudo bem?
Quero desejar um ótimo natal para vc e sua família. Que em 2012 vcs alcancem todos os sonhos e objetivos. Tem um cartãozinho pra vc lá no meu outro blog.
http://carinhodasamigas.blogspot.com
Boas festas, bjs

Helena Silva disse...

Amiga,
Que coisas encantadoras, que talento, seu blog nos inspira. Parabéns!
Beijos
Lena
Atelie Patch Com Amor

Postar um comentário