ღ EU SOU...

Minha foto
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil
Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677

ღ POSTAGENS ღ

ღ POSTAGENS ღ

sábado, 28 de abril de 2012

RIFA SOLIDÁRIA

Oi amigas, recebi uma visita e um convite da minha nova seguidora Simone do blog " MENINA SIMONE" para participar desta rifa solidária. Que tem o objetivo de amenizar o sofrimento desse casal nesse percurso tão longo e sofrido de espera para a próxima avaliação para a cirúrgia de reconstrução do aparelho digestivo (em torno de 8 meses). O dinheiro arrecadado será para garantir os 3 itens de que ele mais precisa: NUTRIÇÃO ESPECIAL, LEITE, EQUIPAMENTOS PARA ADMINISTRAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO PARENTERAL, as demais necessidades serão supridas com o auxílio doença. Visitem o blog da Simone e conheçam mais sobre a história do senhor Evaristo. Além de ajudar, estaremos concorrendo a ótimos brindes.
o site é este http://ateliemeninasimone.blogspot.com.br/  Paz de Cristo amigas!

6 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga como compra a rifa solidária bjs Leila

ELISABETE FERRO disse...

oi amiga,obrigada por ter me deixado uma mensagem linda,sabe amiga,eu tambem ando com depressao,mas,estou lutando mesmo contra ela.e acredito k vou ser mais forte que ela,vc lute tambem,coragem amiga.um bjao grande no seu coraçao e os meus votos de rapidas melhoras para q consiga deixar esse problema para tras das costas.

Eliza regina disse...

oi ja vim retribuir a visita seu blog ta cada vez mas lindo beijos

Unknown disse...

Olá.
Amiga Eliane, vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
Amiga desejo-lhe uma semana de belas criações e muita saúde e a paz de Cristo esteja consigo.
Beijos

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

Oi amiga que lindo gesto seu ajudar, e uma pena que estou aqui tao longe e de certo que se estivesse ai compraria pra ajudar tbem, ajudar faz bem, e nos ensina muito, amiga obrigada pela visita carinhosa,sim faça as tulipas sim sao faceis, e os meu tem cheirinho por dentro, depois quero ver as suas beijsssssssss neusa

FÁTIMA AMORim disse...

ESTOU ENCANTADA COM SEU BLOG! É SHOW!
ESTOU TE SEGUINDO E SOU BU 1988
DEUS TE ABENÇOE
BJOS NO SEU CORAÇÃO
FELIZ DIA DAS MÃES!

http://panoseart.blogspot.com

Postar um comentário