ღ EU SOU...

Minha foto
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil
Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677

ღ POSTAGENS ღ

ღ POSTAGENS ღ

terça-feira, 15 de maio de 2012

MARAVILHOSOS PRESENTES

Oi amigas, hoje vim postar dois de muitos mimos que ganhei da amiga Leila
 do blog: "CASA DAS BONECAS DE PANO DE IPIABAS" 
Recebi há algum tempo atrás uma caixa recheada com várias cores de linhas de crochê e lindas toalhinhas. Porém, eu estava em processo de mudança e sem computador, por isso não tirei  fotos dos meus presentes. Agora com mais calma eu vou mostrando para vocês. Amei tudo querida Leila e deixo aqui essa foto e o meu agradecimento por todo seu carinho e atenção.Obrigada! Bjos







2 comentários:

lenalima disse...

lINDOS NÉ AMIGA , A LEILA É UM AMOR!
BOM GANHAR PRESENTINHOS
LINDO DIA !!!
BJSSSSSSSS

Eliza Artesanato disse...

Oi amiga, passei aqui para conhecer o seu cantinho, amei tudo o que vi.Já estou te seguindo. Ficarei muito feliz se puder me seguir também.
Sou blogueira unida 2094.
Beijos.

Postar um comentário