ღ EU SOU...

Minha foto
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil
Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677

ღ POSTAGENS ღ

ღ POSTAGENS ღ

sexta-feira, 22 de junho de 2012

ÍMAS PARA GELADEIRA

Amigas, entre uma encomenda e outra eu faço essas coisinhas aqui para casa. Eu resolvi fazer pimentas para minha geladeira e aí estão elas. Quero desejar um ótimo e abênçoado fim de semana para vocês. Paz de Cristo!

8 comentários:

Suely pinturas disse...

ADOREI AS PIMENTAS...ESTÃO UMA DELÍCIA!!!ABRAÇO DE SUELY

Priscila Lucena Guedes disse...

LINDAS PIMENTINHAS, SÃO UM ENCANTO PARA AS COZINHAS, E QUANTO MAIS COLORIDAS MAIS BONITAS FICAM, ADORO VER ESTES MIMOS. NO MOMENTO ESTOU MUITO PARADA, MAS SINTO MUITA SAUDADE DE FAZER MINHAS ARTES, TRABALHAR E CUIDAR DE CASA, FILHO E MARIDO TOMA MUITO TEMPO E DÁ UMA CANSEIRA HIHI. BEIJOS FLOR

Criações Isa disse...

São lindos seus trabalhos,sou sua seguidora agora e virei te visitar sempre que possível,faça-me
uma visita também,bjo.http://panoecostura.blospot.com

Vania Lucia disse...

Vamos apimentar a nossa amizade?
Adorei os seus trabalhos amiga, um encanto!
Sou BU 2303: http://vaniartecomamor.blogspot.com.br/
Venha conhecer...
Beijim!

Acessecomartes disse...

oi amigas tem selinho pra vocês no meu blog.lado direito em POSTAGEM _ MEUS SELINHOS.

beijos

Roseane Lopes

Carla Cristina disse...

Querida amiga,passei para fazer uma visitinha e adorei seu blog e já estou te seguindo,aguardo uma visitinha.Beijos de sua amiga crocheteira Carla Cristina.

eliane amorim disse...

Parabéns Eliane seus trabalhos são lindos e seu blog maravilhoso, as vezes me pergunto de onde vem tanta beleza e criatividade? E tenho certeza que a resposta é de Deus.Bjs Eliane Amorim

areiasdejade disse...

Uma graça as pimentas, uma perfeição! Parabens!
Bjs
Nely

Postar um comentário