ღ EU SOU...

Minha foto
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil
Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677

ღ POSTAGENS ღ

ღ POSTAGENS ღ

sexta-feira, 1 de junho de 2012

PANOS DE COPA


Olá amigas, quero desejar um ótimo final de semana para vocês! Estou trabalhando com panos de copa e quero agradecer a minha amiga Simone do blog "SIMONE ARTESANATOS" que me ajudou com dicas para minha primeira pintura de nomes. Obrigada amiga! O resultado está neste trio para o fim de semana. Eu gostei do resultado e vocês? Bjos

16 comentários:

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Oie td bem?? Sou Blogueiras Unidas n 1551 e vim conhecer o seu blog, adorei!! Já estou te seguindo, aproveito e te convido a vir conhecer o meu cantinho tb!! Fique com Deus

Bjss
cássia

Simone Artesanatos disse...

Olá amiga nossa amei viu ficou lindooooo, não te falei que não era difícil continue sempre assim e verá que vc aprenderá mais, um beijão fica com Deus e um abençoado final de semana.

clo disse...

Oi Eliane... Td bem com vc? Eu to mto sumida, to com mtas encomendas, então nem tenho ligado o pc pq se entro não faço mais nada rsrs.Seus panos estão lindos como sempre. Tenha um ótimo final de semana. Bjs.

Amanda Fonseca disse...

Eliane, passei pra agradecer a visita ao Rótulos e Cia e dizer que você pode usar à vontade nossos trabalhos postados lá, desde que seja para uso pessoal (você pode usar nos seus trabalhos e vendê-los normalmente, o que não pode é vender as artes, rsrsrs). Será um prazer ver nossas criações nas suas artes. Bjs mil!!!

Érica disse...

Obrigada pela visitinha...lindo seus paninhos..fiquei babando neles...heheheh
bjks mil
Érica
migasartes.blogspot.com

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Amém amiga!! Seje muito bem vinda no meu cantinho amiga, volte sempre que ficarei muito feliz!!
Uma linda semana a vc

bjão
cássia

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

Ola Eliane passando pra ver esses panos maravilhosos, parabens ta lindo bjssssssssssss neusa

Unknown disse...

Oi Eliane, estou passeando por aqui e conhecendo seu trabalho, me encantei com este pano de copa que a menininha tem a saia do vestidinho solto. Muito obrigada por sua visita . Bjus e fique com Deus!

Artes da Marga disse...

Oi Eliane! Que lindo! Agora é só ir em frente e nos mostrar depois. Amei as meninas aqui. Bjs e bom final de semana.
Bjs

areiasdejade disse...

Boa noite Eliane, obrigada pela visita, você nem imagina o bem que faz um simples comentário, é um incentivo muito grande, ainda mais pra mim que criei o meu blog sem pretensões, apenas como terapia!
Quanto aos panos de copa vou ser sincera: creio que não teria coragem de usar, são tão lindos melhor ficar admirando e não sujar nenhum, nem deixar ninguem encostar a mão neles KKKKK! Parabens pelo seu trabalho!
Bjs
Nely

Lindalva disse...

Cada dia se superas amiga, lindos trabalhos... Saudades... Isso é um SPAM kkkkk mas como o tempo é curto vai assim mesmo kkkk dia 12 de junho é meu aniversário e queria contar com tua presença no meu salão de festa para apagar junto comigo mais uma velinha... são 49 velinhas e preciso de muito folêgo kkkkkk te espero lá ok? Beijos perfumados.

clo disse...

Oi Eliane... amei o novo visual do seu blog..
tbem to precisando mudar o do meu blog...rsrs
Deixei um selinho pra voce no meu blog, passa lá pra pegar.... Bjs e uma ótima semana pra vc...

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Desculpa minha ausência
Mas vc mora no meu coração
Amei seus panos,sempre lindos
Amei sua vst,venha sempre adoro
Obrigado
Um abraço carinhoso
Bjss

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga acho que fiz uma baita confusão lá no face aparece nome de Eliane niver dia 16 achei que fosse vc e mandei flores me desculpe kkkkkkkkk to fazendo besteiras bjs e me fale o dia para eu saber tá Lindo fim de semana Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha amiga eu vi uma Eliane fazendo niver ai me liguei em vc eu quase não entro lá bjs Leila linda semana

A BETI disse...

Seu blog é maravilhoso! Já vou ficando aqui.
Bjssssssssssssssssssssssss
blogfelic.blogspot.com

Postar um comentário