ღ EU SOU...

Minha foto
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil
Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677

ღ POSTAGENS ღ

ღ POSTAGENS ღ

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

AMIGAS, ACEITO IDEIAS! ALGUÉM SABE O QUE FAZER?

Quem é blogueira já viu campanhas assim. O problema é que algumas pessoas me seguem e quando clico na foto de volta não aparece o link ou blog. Nesse caso, porque o perfil não é público. E assim fica impossível de achar o link do blog. Já escrevi um apelo na lateral do meu blog para quem for me seguir que deixe um comentário, assim eu tenho como fazer uma visita e seguir também. Não resolveu, tenho mais 30 seguidores que não sei quem é e nem se tem blog. Amigas blogueiras, vocês tem alguma ideia do que pode ser feito? Bjos

6 comentários:

nina arteira disse...

bah, isso é ruim mesmo, complicado, eu não tenho nenhuma idéia do que fazer!!!qd tiver me passe rsrsrsrs bj

Marcia Accioly - Recife/PE disse...

Oláaaa,

Sou blogueira e tenho as mesmas dificuldades suas rsrsrsrsrsrs. Mas acho que alguma das pessoas que nos curtem não tem blog mesmo e aí fica difícil!!!!
Mas eu passei aqui para uma visitinha e para dizer que seu blog e seus trabalhos são muito bonitinhos e caprichados. Parabéns!

lenalima disse...

Isso acontece comigo também....difícil! bjss

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Eliane! Passando para matar as saudades e dizer que, algumas vezes, quando acontece comigo, digito no Google o mesmo nome que aparece, e às vezes tenho sorte, pois aparece o nome do blogue.

Beijos,

Furtado.

Alessandra disse...

Ola, passei por aqui, achei tudo lindo, Parabens pelo seu trabalho e dedicacao.
Ja estou te seguindo rsrs

Bjs

www.blogartebyale.blogspot.com.br

verinha artesanato disse...

olá eliane
adorei teu blog é um encanto!
sou bu 2451
turmas lilás vermelha e rosa


bjinho

Postar um comentário