ღ EU SOU...

Minha foto
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil
Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677

ღ POSTAGENS ღ

ღ POSTAGENS ღ

sexta-feira, 29 de março de 2013

FELIZ PÁSCOA!!!

Feliz Páscoa!

Que possamos renascer também em nossos corações. Pai, não nos deixe esquecer que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho estás conosco, como estivesse ao lado do vosso filho JESUS. Amigos, que a Páscoa esteja presente em todos os dias de suas vidas! Amém.

3 comentários:

Lidiane Dantas disse...

Feliz páscoa para vc tb amiga,apesar de atrasado!Olha por motivos de força maior,não tenho mais face,agora só iremos nos encontrar aqui no bloguito.Por favor não me abandone tá.rsrs.Conto com vc sempre lá no meu cantinho,tenho atualizado com frequência lá.Quando puder faça uma visita,será um enorme prazer.Bjinhos no seu coraçaõ!

Ana e Carol disse...

Estamos passando para deixar uns beijinhossss...amiga tenha uma linda semana.Ana e Carol

areiasdejade disse...

Olá Eliane, obrigada pela visita é sempre um prazer imenso, e tambem um grande incentivo.
Linda mensagem esta!
Lhe desejo um ótimo final de semana!
Bjs
Nely

Postar um comentário