ღ EU SOU...

Minha foto
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil
Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677

ღ POSTAGENS ღ

ღ POSTAGENS ღ

terça-feira, 7 de maio de 2013

JOGOS DE TOALHAS DE BANHO E ROSTO


 Olá amigas, estou postando hoje alguns trabalhos que levei para a nossa 3ª FEIRA DE ARTESANTOS do bairro.

7 comentários:

Gigi disse...

nossa muito lindos, esse rosa é lindíssimo
bjos

Simone Artesanatos disse...

Olá amiga tô com saudades, parabéns pelos seus trabalhos estão todos lindos, beijos!!!Fica com Deus.

Maite - vitoma disse...

Decoradas con muy buen gusto, me encantan.
Bss.

lenalima disse...

Passando para te desejar bom fim de semana!
bjss

Rose Sousa disse...

Que arte magnifica! as toalhas são muito lindas! Parabéns! Caso tenha um tempinho venha conhecer os meus blogs também, quem sabe não gosta? Uma linda semana de muita paz!

Rosemeri Neves disse...

Que lindo!!!...parabéns...trabalhos simplesmente maravilhosos...te seguindo e amando o seu Blog...bjks em seu coração viu?

Ritinha Carneiro disse...

Boa noite,também faço parte das Blogueiras Unidas,vim conhecer seu cantinho,tudo muito lindo por aqui seus trabalhos são lindos,estes jogos de toalhas estão encantadores,parabéns.Já sou sua seguidora,olha que estarei sempre aqui,vendo as suas novidades lindas.Te convido a conhecer meu cantinho também,sera bem vinda lá.bjs. http://ritinha-carneiro.blogspot.com.br/

Postar um comentário