ღ EU SOU...

Minha foto
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil
Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677

ღ POSTAGENS ღ

ღ POSTAGENS ღ

sábado, 26 de outubro de 2013

TROQUINHA RECEBIDA

Troquinha "Borboletas no Jardim" Recebida.
Olá meninas, estou um pouco sumida daqui. Mas, sempre que posso venho ver meu cantinho amado. Quero agradecer o carinho das blogueiras "BU" que passam por aqui e deixam lindos e fofos recados. Obrigada meninas! Eu estou retribuindo as visitas aos blogs e deixando mensagens também. Para quem me segue há pouco tempo. Seja bem vinda! Deixo também meus agradecimentos a "Waleska" que foi minha parceira de troca e me enviou esses lindos mimos.Obrigada!

7 comentários:

lenalima disse...

Oi Eliane! que bacana uma troquinha ...se soubesse tinha participado , adoro! lindos mimos! bjsss

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Eliane! Passando para te cumprimentar e apreciar teus belos trabalhos.

beijos e muita paz pra ti e para os teus.

Furtado.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha querida amiga passando pra deixar bjs e linda troca estou voltando e com muitas saudades bjs no seu coração

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha flor que saudades da sua voz, ainda falei esses dias com meu esposo, como fala diferente da gente querida feliz Natal com muito amor e carinho da amiga Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga sumiu tudo bem com vc estou com saudades bjsssssssssssssss

Thelma Salles Artesanatos disse...

Oi, vim conhecer seu blog. Eu cheguei aqui pesquisando na net.
Gostei muito de tudo, parabéns pelo capricho!
Te convido a visitar e seguir o meu blog de artesanatos:
http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Eliane querida passei pra te desejar um lindo Natal e lindo ano de 2015 que tudo na sua vida fique do jeito que vc quer , sei que é feliz , como eu brinco se melhorar estraga muita saúde e Paz bjs

Postar um comentário