ღ EU SOU...

Minha foto
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil
Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677

ღ POSTAGENS ღ

ღ POSTAGENS ღ

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ALERTA PARA AMIGAS BLOGUEIRAS



POSTAGEM SOLIDÁRIA

Olá amigas, hoje quero escrever sobre os trabalhos da amiga Isabel que mora em Portugal e seu blog é
http://tutyartes.blogspot.com/  Ela teve alguns trabalhos seus colocados à venda na internet sem sua autorização. Alguém simplesmente copiou as fotos e está vendendo como se fossem seus. Eu visitei o site e nem acreditei na falta de vergonha da pessoa, porque uma das fotos que ela colocou está com a assinatura da amiga Isa no canto da pintura.  Póis bem queridas, eu deixo aqui o endereço do site que está vendendo trabalhos que não são seus. http://hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=557430295 para que todos comprovem o que estamos escrevendo e também as fotos dos trabalhos da amiga Isabel. Eu lamento muito! Porque além de enganar a quem está querendo comprar, é ruim para nós que estamos querendo vender. Pensem, uma vez engandos os clientes não confiarão  comprar pela internet novamente. Paz de Cristo  para todas as amigas seguidoras!


 





14 comentários:

Simone Artesanatos disse...

Olá amiga, nossa tem gente que é cara de pau né sem se acanha de fazer um ato assim, DEus é maior gente que tem atitudes assim nunca alcançam sucesso na vida e quando alcançam logo caem pois não foi digno de tal coisa, muito bonito seu gesto parabéns beijos fica com Deus!!

Regina Landucci disse...

Olá Eli, que coisa mais feia isso, mas espero que a pessoa que está fazendo isso, acabe sendo revelada e que as pessoas vejam que o trabalho de uma arteira de verdade está sendo violado, vou colocar isto em meu blog tb, pois não concordo com estas coisas. Bjks cor de rosa em seu lindo coração!

Cris disse...

Nuss !!!
Tem gente pra tudo né?
Fik com Deus querida, bjos.
Cris

Cris disse...

Olá querida eu de novo, rsrsrs
tem selinho meu para as amigas, pega lá para vc com carinho.
Fik com Deus, bjos.
Cris

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

oi amiga como esta?aqui vou indo bem com muita chuva em algum lugares do japao e desmonoramento , da pena, no começo do ano terremoto agora chuva com mortes, ficamos tristes..mas termos que ter fé ne amiga, nossa vi seu alerta ate fui visitar sua amiga, que coisa feia ne, cada gente que assusta ne..ja com sua ajuda e de outras amigas espero que td logo se resolva, fui conferir tbem la se nao tinha pinturas da minha maezinha lucia, porque ela tbem pinta e esta no meu blog suas pinturas, mas graças a DEUS nao tinha..agora sim tem que colocar marca de agua assim pra nao facilitar pra essas pessoas com pouco carater ..beijossss amiga e bom final de semana com carinho neusa

areiasdejade disse...

Obrigada por avisar, fui lá no link e só tem picaretagem mesmo! O pior é que as vezes a gente esquece ou não dá tempo de assinar.
Eliane tenha um ótimo final de semana, com muita paz!
Abraços
Nely

Unknown disse...

Olá amiga Eliane.
Vim agradecer a sua postagem solidária.
A minha amiga Dina que me avisou, diz que já fizeram denuncia ao facebook, mas que até hoje ainda não tinham resolvido nada, vamos esperar que alguma coisa tem de resolver.
Beijos e fica com Deus.
Isa

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga vou lá ver bjssssssssssssss

estanis-artes disse...

Olá Eliane,
Obrigada pelo carinho de sua visita e a minha amiga da troquinha já se comunicou comigo.
Excelente e abençoado fim de semana.
Bjs

AMANDA disse...

Oi, flor. Tem selinho para você no meu outro cantinho:http://profeamandabl.blogspot.com Passe lá. Beijos
Amanda

Priscila Lucena Guedes disse...

Ai Eliane gostei muito, você sem sabe o quanto fiquei alegre. Pena que não será surpresa, acho que deveria esperar você receber a minha pra depois ter postado né, mas agora foi, estava tão empolgada que nm me atentei a isto. Escuta você se enganou viu, todo chocolate que ganho divido com a Laika, apesar do veterinário já ter dito que não é bom, ela faz uma carinha tão lindinha de pidona e murcha as orelhas pra trás que não aguento kkk, ela sabe meu ponto fraco.

Um super beijo amiga e obrigada por tudo, pelo carinho e atenção a essa sua amiga do lado de cá.

Luva de História disse...

Oi Eliane, isto é mesmo mt triste todos somos capazes de criar algo são pessoas pobres de conhecimento é preciso orarmos por elas.Tem selinho pra vc no meu cantinho.
Bjs
Dani

ARTES DO CROCHE disse...

OI amiga vim agradecer pelo carinho...faça mesmo esse barradinho vc vai gostar...faz muito tempo que eu faço esse barradinho gosto muito dele pois descidir compartilhar com minhas amigas...estou procurando no meu baú mais novidade...bjs...

CAROL EIBEL disse...

Ola, faço parte das blogueiras unidas nº 115 e vim conhecer seu cantinho, adorei! , se quiseres aparecer la no meu seras muito bem vinda, te espero com carinho e tem selinho e sorteio para voce la no meu blog;

bjs

Caról Eibel

http://caroleibel.blogspot.com

SORTEIO MEGA FOFO NO BLOG DEIXO A VIDA ME LEVAR bora fazer parte

E aproveito para te convidar a participar do nosso primeiro SORTEIO Venha voce tambem participar

Postar um comentário