ღ EU SOU...

Minha foto
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN, Brazil
Alguém que busca a cada dia aprender sobre coisas diferentes. A costura trouxe um colorido especial para minha vida e paz para minhas angustias. Não me considero uma artesã, sou apenas alguém que se apaixonou pela possibilidade de criar coisas úteis usando tecidos. Se você desejar adquirir ou saber informações sobre algum trabalho exposto aqui, entre em contato comigo. liane.and@hotmail.com ou (84) 9688 1677

ღ POSTAGENS ღ

ღ POSTAGENS ღ

terça-feira, 25 de outubro de 2011

EU VOLTEI ...

Oi amigas, estava com muita saudades de vocês e do nosso catinho. Quero agradecer a  todas as amigas que mesmo na minha ausência me visitaram e deixaram comentários carinhosos. Obrigada! Estou fazendo alguns trabalhos e logo compartilharei com vocês o resultado. Quero aproveitar essa postagem também para fechar oficialmente a nossa troquinha. Pois ainda não tinha feito porque uma das troquinhas se estraviou pelo caminho e a amiga teve que mandar novamente. Agora está tudo resolvido e é com muita alegria que eu agradeço as amigas que participaram da nossa 2ª brincadeira. Eu visitei as amigas da troquinha e vi os lindos presentes que receberam. Parabéns meninas por todo o capricho com os mimos. Um forte abraço amigas!

4 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Obaaaaaaaaaaaa, que bom amiga estava sentindo sua falta bjs mi amore fique com Deus Leila

Lucia Bara disse...

Que bom que voltou amada!
E voltou bem a tempo de participar do amigo secreto que esta acontecendo lá no cafe e cetim.Vim te convidar e ficarei honrada com sua participação.

o link é esse:

http://cafeecetim.blogspot.com/2011/10/primeiro-amigo-secreto-do-cafe-cetim_20.html#links

Bjus

Luva de História disse...

Que bom que voltou Eliane, vc sabe que es muito querida.
bjs
Dani

Ângela ! disse...

Oiiii Eliane!!!!
Obrigada por visitar meu blog!!!!
A Lena foi extremamente generosa divulgando meu blog!!!!
Amei o seu tbem!!!!! Vou estar sempre por aqui!!!
Bjsss!!!!

Postar um comentário